20 de setembro de 2013

SEGURANÇA

Polícia Militar apoia operação no presídio, após tentativa de fuga


Policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), e de Radiopatrulha realizaram Operação pente-fino nas celas em conjunto com agentes prisionais do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, depois da descoberta de um túnel que estava sendo escavado por detentos.  Após a Operação que iniciou por volta das 11 horas, manhã desta quinta-feira (19), alguns espetos de ferro e uma serra foram localizados. O buraco que foi aberto a partir de um vaso sanitário tinha pouco mais de 2 metros. No final da tarde dez presidiários, dentre eles cinco envolvidos na tentativa de fuga foram transferidos para Joinville.  


Adolescente de apenas 12 anos é apreendido por furto

Um morador da Rua Maria Nanete Menel, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul foi vítima de arrombamento e furto em data anterior. Contudo, por volta das 23 horas, desta quinta-feira (19), ele encontrou um suspeito de ter cometido o furto de quatro tablets de dentro da residência.  A Polícia Militar foi chamada e o garoto de apenas 12 anos confessou ter cometido o furto, sendo que um dos tablets foi recuperado. O menor juntamente com uma responsável foi encaminhado à Delegacia.

Palmito cortado ilegalmente é apreendido


Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 13 horas, um morador do bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul, denunciou a suspeita de furto de palmito de uma chácara na vizinhança. Policiais militares entraram na mata e flagraram um homem em atitude suspeita, mas devido ao difícil acesso o suspeito conseguiu fugir e não foi mais encontrado. No local, 23 cabeças de palmito foram localizadas, apreendidas e estão no 14º Batalhão à disposição da Polícia Militar Ambiental de Joinville.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário