23 de setembro de 2013

POLÍCIA

Motoristas embriagados são presos pela PM


No final de semana que passou a Polícia Militar registro 33 acidentes de trânsito em vias municipais das cinco cidades da região, dentre os acidentes 29 foram registrados em Jaraguá do Sul e cinco resultaram em pessoas feridas.  Cinco também foi o número de flagrantes de embriaguez ao volante, quatro em Jaraguá do Sul e um em Guaramirim, todos os motoristas receberam voz de prisão e acabaram na Delegacia. Um deles conduzia um Ford Fiesta e bateu contra outro veículo que estava estacionado, em uma rua do bairro São Luís, na noite de sexta-feira (20), o teste de bafômetro aferiu 1,62 miligramas de álcool.

Durante abordagem PM recupera veículo furtado


Na madrugada de sábado para domingo (23), por volta da 1 hora, policiais militares da Radiopatrulha abordaram um suspeito de 30 anos de idade, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em frente ao salão Líder Clube.  Durante a revista pessoal, os PMs encontraram uma chave de motocicleta com o suspeito, que depois de questionado confessou que havia furtado a chave e a motoneta Honda Biz de uma colega de trabalho.  A motoneta que estava com registro de furto foi localizada nas proximidades, o suspeito recebeu voz de prisão e acabou sendo levado à Delegacia.


Homem acusado de dar copada na esposa é preso


Por volta das 22 horas deste último sábado (21), uma mulher de 20 anos de idade, procurou atendimento médico no pronto-socorro do Hospital São José, pois havia sofrido cortes no rosto devido a um copo arremessado pelo marido, que aguardava do lado de fora do Hospital.
A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado de 29 anos, de acordo com informações da vítima, durante uma discussão o acusado lhe agrediu com um copo de vidro que causou 14 pontos no rosto. O homem foi levado à Delegacia.
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário