17 de setembro de 2013

AGÊNCIA DO INSS EM GUARAMIRIM

Inaugurada Agência da Previdência Social em Guaramirim

A  Agência da Previdência Social  em Guaramirim foi entregue à população nesta terça-feira, dia 17. A nova unidade beneficiará também o município vizinho de Massaranduba, alcançando uma população total de 55 mil habitantes. Por mês, a Agência vai movimentar R$ 8,5 milhões no pagamento de nove mil benefícios.
O prefeito Lauro Fröhlich destacou em seu pronunciamento a importância da agência para a região. “Este novo ponto de atendimento vem para prestar um grande trabalho para Guaramirim e Massaranduba e desafogar a agência de Jaraguá do Sul. São recursos que irão circular em nosso município e movimentar a economia”.

O atendimento ao público será realizado sempre das 8h às 14h.
A Previdência Social investiu R$ 1,2 milhão na construção da agência, que conta com duas salas de perícia médica e seis posições de atendimento. O terreno foi doado pela Prefeitura de Guaramirim. O edifício atende às normas de acessibilidade e segurança que vêm sendo implementadas em toda a rede de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), dando mais conforto aos segurados e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário