18 de setembro de 2013

POLÍCIA

Menor é flagrado com quase meio quilo de maconha em Massaranduba


Depois de denúncias anônimas, policiais da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão (Guaramirim), monitoraram a casa de um suspeito, às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba. Durante a noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30min, um jovem chegou na residência e policiais à paisana se aproximaram do local e de pronto, o suspeito ofereceu maconha a eles. O adolescente de 17 anos de idade foi apreendido e dentro do domicílio mais de 400 gramas de maconha foram encontrados, divididos em 23 embalagens. O menor acabou sendo levado à Delegacia em Guaramirim, acusado por tráfico de entorpecentes.

 

Três mulheres são detidas em Jaraguá do Sul, acusadas por desacato

 

Policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul, na noite desta terça-feira (17), flagraram na Rua Pastor Ferdinando Schlunzen, centro de Jaraguá do Sul, três mulheres consumindo bebidas alcoólicas em via pública, por volta das 21h20min.
Durante a orientação e o registro do Termo de Ajuste de Conduta, pois consumir bebidas alcoólicas em locais públicos, sem autorização é proibido por Lei municipal, os PMs foram desacatados. As acusadas de 20, 22 e 40 anos de idade, receberam voz de prisão e foram levadas à Delegacia. 

Em Massaranduba duas mulheres detidas após briga no centro da cidade


A Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de vias de fato entre duas mulheres, que estava acontecendo na Rua 11 de Novembro, nas proximidades dos pavilhões da Fecarroz, centro de Massaranduba, por volta das 18h10min, desta terça-feira (17).  Policiais militares encontraram as envolvidas e constataram que as duas estavam com hematomas e outros ferimentos decorrentes das agressões. As mulheres de 18 e 23 anos, a segunda gestante, receberam voz de prisão e responderam a um Termo Circunstanciado, depois de assinarem os documentos foram liberadas.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário