10 de setembro de 2012

Dnit lançará dia 21 edital para duplicar BR-280, de Guaramirim até a BR-101

O edital de duplicação de 13 quilômetros da BR-470, entre Blumenau e Belchior, e 14 quilômetros da BR-280, entre a BR-101 e Guaramirim, será lançado no próximo dia 21 pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (0)la ministra da Secretaria das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, em Brasília. Segundo a ministra Ideli, as obras estão previstas para começar no início de 2013. Na BR-280, são mais dois lotes entre São Francisco do Sul e a BR-101 e entre Guaramirim e Jaraguá do Sul. Serão 76 quilômetros a serem duplicados.


Últimos dias para Inscrições da Corrida Rústica WEG

Termina nesta quarta-feira, 12 de setembro, as inscrições para a 2ª Corrida Rústica da WEG, em comemoração ao aniversário de 51 anos da empresa. Mais de 200 participantes já garantiram suas vagas para a 2ª Corrida Rústica WEG, que acontece no dia do aniversário da empresa, 16 de setembro, às 8h30 na ARWEG de Jaraguá do Sul. O evento envolverá até 500 participantes e além de ser uma oportunidade de integração entre colaboradores e a comunidade em geral , ainda vai revelar os atletas da região.

Jota de Miami fala sobre empreendedorismo em Jaraguá do Sul

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS-APEVI trará a Jaraguá do Sul a palestra “O sucesso anda de Limusine”, com a participação de Jota Abussaf, mais conhecido como Jota de Miami. O evento ocorre no dia 28 de novembro no Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultural Artística, às 20h. Aos 45 anos, o paranaense criado em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), passou de lavador de pratos e desentupidor de vasos a condição de empresário ousado e bem sucedido. Jota é apontado como referência em empreendedorismo depois de abrir as empresas Jet Set Vip e Rent a Car, especializada no aluguel de veículos de luxo, além da empresa Jota Mais, que trabalha com atendimento especializado a hóspedes e transporte em Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Jota conta que se mudou na década dos anos 1990 de Campo Grande para Miami, depois de ficar por mais de um ano sem trabalho. Tinha apenas alguns dólares no bolso, dormiu na rua e, muitas vezes, fazia apenas uma refeição por dia.

Aberto período de encomendas da segunda Campanha de Mudas Frutíferas

A Prefeitura de Jaraguá do Sul está realizando a segunda Campanha de Mudas Frutíferas e Arbóreas deste ano. Destinada a agricultores do município jaraguaense, a iniciativa oferece aproximadamente 400 variedades. Os preços variam de R$ 3,90 a R$ 390 – dependendo da espécie e do tamanho da muda. As encomendas devem ser solicitadas ligando para 2106-8114 ou pessoalmente na Secretaria do Desenvolvimento Rural até 11 de outubro, mas para os pedidos grandes de uma única variedade o prazo encerra no dia 5 do mesmo mês. A lista completa das espécies oferecidas, com seus respectivos preços, está disponível no site Prefeitura de Jaraguá do Sul

Rede Breithaupt Realiza feirinha de adoção de animais em parceria com AJAPRA

A Rede Breithaupt realizará, em parceria com a AJAPRA – Associação Jaraguaense Protetora dos Animais, a primeira feirinha de adoção de animais. O evento será no sábado, dia 15 de setembro, das 15 às 19 horas, no Shopping Center Breithaupt, a entrada é gratuita e, para os visitantes que tiverem interesse, poderão doar ração para a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário