11 de setembro de 2012

FEIRÃO DO IMPOSTO

Refeições sem imposto no sábado 

Para conscientizar a população sobre a alta incidência de tributos em produtos e serviços que fazem parte da rotina diária da população, o Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI realiza neste sábado, dia 15 de setembro, na praça Ângelo Piazera, das 8h às 12h, o Feirão do Imposto. No dia do evento serão expostos alguns produtos com sua carga tributária e distribuído material informativo. Também participando da ação o Feirão, os restaurantes Mr. Beef, Arweg, Casa da Nonna, Restaurante Brasileirinho e a Água Doce Cachaçaria estarão vendendo um prato selecionado com isenção de tributos no dia 15, cada um com seu horário definido. Além dos restaurantes a panificadora Mr. Pão venderá cuca sem impostos e as farmácias Panvel e Popular também aderiram à ação com venda de medicamentos genéricos sem impostos durante todo o dia de sábado.

Câmeras de segurança serão entregues dia 14 em Corupá

Secretaria de Estado da Segurança Pública inicia hoje uma nova etapa de inauguração do sistema de videomonitoramento com a instalação de 79 câmeras em cinco cidades. Uma delas é Corupá, contemplada com cinco câmeras que serão entregues no dia 14 de setembro. A solenidade em Corupá é na sexta-feira (14), às 16h, junto a Delegacia. O sistema tem se mostrado eficaz para prevenção, repressão e investigação de delitos, agregando tecnologia e modernidade.

Idoso é nova vítima de ataque de abelhas em Jaraguá do Sul

O aposentado Valdir Campregher foi atacado por um enxame de abelhas, por volta das 15 horas, desta terça-feira em Jaraguá do Sul. O idoso de 70 anos é morador do bairro Água Verde e estava limpando o terreno de um parente na rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Rau, quando foi surpreendido pelas abelhas africanas. Assim que percebeu o ataque, Valdir saiu correndo e buscou ajuda em uma obra próxima ao local. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, com dor de cabeça, tontura, pressão baixa e enjoos. Os bombeiros não souberam informar a quantidade de abelhas que atacaram o aposentado e se a colmeia ainda permanecia no lugar, uma vez que Valdir correu para longe do local. No mês passado a idosa Arminda Lüdke foi atacada por abelhas e morreu. A aposentada levou mais de 400 picadas, ficou internada na UTI e não resistiu e morreu no começo de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário