10 de setembro de 2012

Jovem de 20 anos morre em acidente na SC-413, em Massaranduba

Camila Aparecida Pedri (20 anos), de Jaraguá do Sul, morreu depois que o Celta conduzido por ela capotou na SC-413, em Massaranduba, no início da madrugada desta segunda-feira. Ela ficou presa nas ferragens e morreu no local. De acordo com os bombeiros, o carro caiu de uma ribanceira de cerca de quatro metros. Outros dois ocupantes, Daniele Maria Feldels de Oliveira, 25 anos, e Cleiton da Silva, 22, tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto-Atendimento de Massaranduba e em seguida liberados. Eles já estavam fora do automóvel quando os bombeiros chegaram para prestar socorro. O trabalho de resgate durou cerca de 40 minutos. O sepultamento de Camila está marcado para às 10 horas de terça-feira, no Cemitério do bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

Homem é gravemente ferido a facadas no bairro Santo Antônio, PM deteve acusado

Moradores da rua Sizino Garcia, bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul, ligaram para a Central Regional de Emergência 190 do Polícia Militar, por volta das 3h30min, madrugada deste domingo (9) denunciando uma briga envolvendo várias pessoas no meio da rua. Quando os policias chegaram no local encontraram marcas de sangue na via e um homem armado com duas facas em frente a uma residência. Ele era suspeito de ter esfaqueado um vizinho de 22 anos durante a briga. O acusado desobedeceu às ordens e tentou agredir os PMs com a faca, sendo contido com um disparo de arma menos letal (Taser), que dispara descargas elétricas. O acusado de 18 anos de idade foi algemado e detido.


Motorista embriagado é preso depois de bater contra viatura da PM em Jaraguá do Sul


Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de um motorista bêbado na noite deste domingo (9), na praça Ângelo Piazera, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 21h. O motorista de 19 anos de idade, que conduzia um automóvel GM Celta, não teria percebido a viatura estacionada causando uma colisão traseira. Ele foi preso depois que o teste de bafômetro comprovou o crime de dirigir sob influencia de álcool. Durante o feriadão, oito ocorrências envolvendo pessoas embriagadas dirigindo foram atendidas pela Polícia Militar, cinco em Jaraguá do Sul, duas em Guaramirim e uma na cidade de Corupá.

Pai é detido acusado por abandono de incapaz em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar recebeu denuncias anônimas por volta das 20h, noite deste domingo (9), de que havia uma menina de aproximadamente 5 anos aparentemente sozinha, chorando em uma residência da rua Primavera, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul. No local, policiais da radiopatrulha acolheram a criança e acionaram o Conselho Tutelar. Somente após cerca de 40 minutos, o pai da menor chegou em casa, mas embriagado. Segundo vizinhos era comum o acusado de 38 anos, deixar a criança sozinha em casa para ir ao bar, enquanto a esposa e mãe da menina trabalha. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia sob a acusação de abandono de incapaz. A menina de 5 anos ficou aos cuidados da conselheira tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário