25 de fevereiro de 2025

SAÚDE



Beltrão vai receber tomografo

o prefeito Pedron e a Secretária de Saúde, Cíntia Ramos, receberam a Coordenadora Geral do Hospital Oncológico Deus Menino para discutir a instalação do equipamento Pet-CT, que é um tomógrafo que realiza o exame Pet-Scan, um dos apenas 7 existentes no Paraná, e que será instalado em Francisco Beltrão!

Este projeto, financiado pela Itaipu, tem sua obra de instalação custeada pelo Hospital Deus Menino, e trará mais avanços na saúde para a nossa cidade, especialmente no atendimento oncológico. Durante a visita, também foram abordados outros temas importantes, como o credenciamento ao SUS e melhorias no atendimento à população, sob a gestão do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário