Beltrão vai receber tomografo
o prefeito Pedron e a Secretária de Saúde, Cíntia Ramos, receberam a Coordenadora Geral do Hospital Oncológico Deus Menino para discutir a instalação do equipamento Pet-CT, que é um tomógrafo que realiza o exame Pet-Scan, um dos apenas 7 existentes no Paraná, e que será instalado em Francisco Beltrão!Este projeto, financiado
pela Itaipu, tem sua obra de instalação custeada pelo Hospital Deus Menino, e
trará mais avanços na saúde para a nossa cidade, especialmente no atendimento
oncológico. Durante a visita, também foram abordados outros temas importantes,
como o credenciamento ao SUS e melhorias no atendimento à população, sob a
gestão do município.



Nenhum comentário:
Postar um comentário