24 de fevereiro de 2025

NOVO HOSPITAL

 Visita ao Hospital Intermunicipal

Em visita ao Hospital Geral Intermunicipal Dr. Aryzone Mendes de Araújo, o prefeito Antonio Pedron, junto à Secretária de Saúde, Cíntia Ramos, à chefe da 8ª Regional de Saúde, Nádia Zanella, e aos vereadores da cidade, acompanhou os últimos detalhes dos preparativos para o início efetivo das operações da unidade, na área de obstetrícia.

O hospital, que representa um grande avanço na saúde de nossa região, iniciará o atendimento de forma parcial nesta terça feira, 25 de fevereiro, com serviços essenciais e modernos para nossa população.

A visita foi uma oportunidade de verificar as condições das diversas áreas e garantir que tudo esteja pronto para oferecer um atendimento de excelência, com equipamentos de última geração. O prefeito Pedron destacou a importância de uma abertura cuidadosa, para que, em breve, possamos contar com a capacidade total da unidade, oferecendo mais saúde, mais qualidade de vida e mais acessibilidade para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário