Visita ao Hospital
Intermunicipal
Em visita ao Hospital Geral Intermunicipal Dr. Aryzone Mendes de Araújo, o prefeito Antonio Pedron, junto à Secretária de Saúde, Cíntia Ramos, à chefe da 8ª Regional de Saúde, Nádia Zanella, e aos vereadores da cidade, acompanhou os últimos detalhes dos preparativos para o início efetivo das operações da unidade, na área de obstetrícia.
O hospital, que
representa um grande avanço na saúde de nossa região, iniciará o atendimento de
forma parcial nesta terça feira, 25 de fevereiro, com serviços essenciais e
modernos para nossa população.
A visita foi uma
oportunidade de verificar as condições das diversas áreas e garantir que tudo
esteja pronto para oferecer um atendimento de excelência, com equipamentos de
última geração. O prefeito Pedron destacou a importância de uma abertura
cuidadosa, para que, em breve, possamos contar com a capacidade total da
unidade, oferecendo mais saúde, mais qualidade de vida e mais acessibilidade
para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário