Francisco Beltrão recebe
investimento de R$16,72 milhões para ampliação da estrutura do Hospital
Regional do Sudoeste
Vice-prefeita professora Lurdinha, prefeito Pedron, secretário de saúde Beto Preto e deputados Traiano e Adão Litro. Foto: Murilo Cesar
Nesta quinta-feira, 19,
o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, acompanhado pelos deputados Wilmar
Reichembach, Adão Litro, Luís Corti e Ademar Traiano, foi recebido no Hospital
Regional do Sudoeste Dr. Walter Alberto Pecóits pelo prefeito de Francisco
Beltrão, Pedron, para a assinatura da ordem de serviço de ampliação da
estrutura do hospital. Serão investidos R$9,02 milhões para a construção de um
bloco para a hemodinâmica e UTI e também R$7,7 milhões para a construção de um
novo bloco administrativo, aumentando a capacidade de atendimento da unidade e
melhorando a eficiência da gestão hospitalar.
Além da assinatura da
ordem de serviço, a solenidade marcou a entrega de quatro veículos Cronos para
a Equipe da 8ª Regional de Saúde.
Fonte – Comunicação prefeitura
FB



Nenhum comentário:
Postar um comentário