20 de fevereiro de 2025

SAÚDE



Francisco Beltrão recebe investimento de R$16,72 milhões para ampliação da estrutura do Hospital Regional do Sudoeste

Vice-prefeita professora Lurdinha, prefeito Pedron, secretário de saúde Beto Preto e deputados Traiano e Adão Litro. Foto: Murilo Cesar

Nesta quinta-feira, 19, o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, acompanhado pelos deputados Wilmar Reichembach, Adão Litro, Luís Corti e Ademar Traiano, foi recebido no Hospital Regional do Sudoeste Dr. Walter Alberto Pecóits pelo prefeito de Francisco Beltrão, Pedron, para a assinatura da ordem de serviço de ampliação da estrutura do hospital. Serão investidos R$9,02 milhões para a construção de um bloco para a hemodinâmica e UTI e também R$7,7 milhões para a construção de um novo bloco administrativo, aumentando a capacidade de atendimento da unidade e melhorando a eficiência da gestão hospitalar.

Além da assinatura da ordem de serviço, a solenidade marcou a entrega de quatro veículos Cronos para a Equipe da 8ª Regional de Saúde.

Fonte – Comunicação prefeitura FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário