Organizadores do Sudoeste Rural Show falam do evento na Câmara
O Sudoeste Rural Show,
que acontecerá em Francisco Beltrão de 26 a 30 de março, no Parque de
Exposições, foi um dos principais temas da sessão da Câmara de Vereadores nesta
terça-feira (18). O presidente da Sociedade Rural, Claudio Borges, e o
tesoureiro, Alberi Agnoletto, foram convidados para falar sobre a programação e
os preparativos para o evento, que é um dos principais do setor agro no
Sudoeste.
O presidente comentou
sobre os destaques da programação que terá as novidades em termos de
tecnologia, leilões, ranqueamento de animais, exposição de animais e de
máquinas agrícolas, campo demonstrativo, Feira Sabores do Sudoeste, praça de
alimentação, jantares e shows com artistas locais. A entrada é gratuita.
Acontecerá a cobrança de ingresso somente para o rodeio, que é novidade na
edição deste ano.
“O nosso evento terá 300
expositores e certamente vai atrair milhares de pessoas de toda a região, pois
vai concentrar e demonstrar a força do agronegócio em um só local”, relata
Claudio Borges. Também disse que os trabalhos estão acelerados para que o público
tenha uma excelente estrutura. Aproveitou para agradecer os patrocinadores,
parceiros e apoiadores, inclusive a Câmara de Vereadores que está dando total
apoio.
Rodeio
Sobre as atividades do
rodeio, esteve presente Adonis Miguel, da Equipe César Paraná, que fará toda a
organização. A maior preocupação dos vereadores é com o bem-estar dos animais.
Ele garantiu que os organizadores realizam o evento preservando os animais e
não permitindo qualquer situação de maus tratos.
Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente pelo valor de R$ 40,00. Para adquirir basta acessar (agroplayingressos.com.br).
Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:
Postar um comentário