Câmara de Beltrão abre o ano legislativo
Nesta segunda-feira, dia
03 de fevereiro, às 14h00, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realiza
a Sessão Ordinária que marca a abertura oficial do Ano Legislativo de 2025. Em
janeiro, mesmo no período de recesso, foram realizadas três Sessões Extraordinárias
para a votação de matérias consideradas urgentes. A partir de agora as sessões
acontecerão todas as semanas, nas segundas e terças-feiras.
Conforme prevê o
Regimento Interno do Legislativo, na primeira Sessão Ordinária do ano o
prefeito deve comparecer para apresentar um relatório sobre as obras e ações
planejadas pelo Executivo para o decorrer de 2025. Com isso, o prefeito Antonio
Pedron fará esta explanação. Projetos e requerimentos começam a ser debatidos e
votados a partir da terça-feira (04).
“Nesta legislatura
passamos a contar com 17 vereadores, aumentando a representatividade do Poder
Legislativo perante a comunidade. Todos já vem trabalhando ativamente desde o
início do ano e certamente 2025 será marcante em função da atuação que todos terão”,
comenta o presidente Cidão Barbiero.
Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:
Postar um comentário