31 de janeiro de 2025

MUTIRÃO


Mutirão contra a Dengue



Neste sábado (01/02), a partir das 8:00 no Centro Comunitário do Bairro Novo Mundo, a administração municipal vai promover um mutirão para limpeza de detritos que possam acumular água e servir como foco de procriação do mosquito da Dengue.

O mutirão vai abranger os bairros Novo Mundo e São Francisco.

Durante toda a semana foi mobilizada uma força tarefa das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social departamento de Vigilância Sanitária e Comunicação junto a associação de moradores e clubes de mães para organizar a ação.

O prefeito Pedron estará a frente do mutirão.

Fonte – Comunicação PMFB




Nenhum comentário:

Postar um comentário