Mutirão contra a Dengue
Neste sábado (01/02), a partir das 8:00 no Centro
Comunitário do Bairro Novo Mundo, a administração municipal vai promover um
mutirão para limpeza de detritos que possam acumular água e servir como foco de
procriação do mosquito da Dengue.
O mutirão vai abranger os bairros Novo Mundo e São
Francisco.
Durante toda a semana foi mobilizada uma força tarefa
das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social
departamento de Vigilância Sanitária e Comunicação junto a associação de
moradores e clubes de mães para organizar a ação.
O prefeito Pedron estará a frente do mutirão.
Fonte – Comunicação PMFB

Nenhum comentário:
Postar um comentário