Pedron participa do Seminário Novos Gestores 2025-2028 em Brasília
O prefeito eleito de
Francisco Beltrão, Antônio Pedron (MDB), está participando do Seminário Novos
Gestores 2025-2028, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM),
em Brasília. O evento reúne
prefeitos das regiões Sul e Centro-Oeste para discutir estratégias de gestão
municipal e integração com programas federais.
Essa é a terceira fase
do seminário, que já envolveu gestores de outras partes do Brasil. O foco
principal é preparar os prefeitos eleitos para os desafios da administração
pública nos próximos quatro anos, abordando temas como financiamento de
políticas públicas, parcerias entre esferas de governo e inovação na gestão
pública.
Durante o evento, Pedron
está acompanhado pelos prefeitos eleitos de municípios vizinhos, como Amarildo
“Dodo” Alves Carneiro (Podemos), de Manfrinópolis, e Géri Dutra (PL), de Pato
Branco. A colaboração entre os prefeitos da região Sudoeste do Paraná reflete o
esforço conjunto para encontrar soluções para os desafios locais.
O Seminário Novos
Gestores continuará até o final da semana, com a participação de representantes
de Minas Gerais e São Paulo na quinta (28) e sexta-feira (29). A expectativa é
que o evento contribua para o desenvolvimento de soluções inovadoras e traga avanços
significativos para os municípios participantes no ciclo de 2025-2028.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário