1 de janeiro de 2020

RÉVEILLON EM SC


Fogos na Beira-Mar Norte e cascata na Hercílio Luz marcam o Réveillon em Florianópolis

Chegada de 2020 foi acompanhada por milhares de pessoas na Capital catarinense


Família de africano e francesa veio de Kombi do RJ para a virada em SC


Dentro da Kombi de onde vieram do Rio de Janeiro, a família de Ali Adoudou, 39, e Julie Vernier, 38, e mais os três filhos pequenos, terminava o jantar na última noite de 2019 enquanto aguardava a queima de fogos.
Ali, que é de Chad, na África Central, e Julie, de Lillie, no Norte da França, vieram para o Brasil há seis anos e desde então vivem no Rio de Janeiro. Eles chegaram a Santa Catarina há dois dias e passaram o Réveillon pela primeira vez na Capital.
— Esperamos um novo ano de muita saúde, felicidade e paz para todos. E desejamos que o Brasil tenha um ótimo ano, com trabalho e comida na mesa para os brasileiros, que nos receberam tão bem quando chegamos aqui — comentou Ali, pouco antes do Ano Novo.
‘’ Shows na Beira-Mar Norte e Continental
Além do show de fogos, a festa também contou com shows musicais em duas estruturas. Na Beira-Mar Norte, as apresentações começaram por volta das 20h e seguem após a virada. Já na Beira-Mar Norte, os shows começaram perto das 21h.
Olhos voltados para a Velha Senhora
Estrela da festa de Réveillon, a Ponte Hercílio Luz atraiu a atenção. A estrutura recebeu uma iluminação especial para a virada de ano, com luzes em tons azul, rosa e verde, já que a iluminação cênica ainda não ficou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário