1 de julho de 2019

POLÍTICA




Ruas ecoam popularidade de Moro



Criador:PAULO LOPES Crédito:ESTADÃO CONTEÚDO
Alvo de ações criminosas e arquitetadas por militantes e lideranças da esquerda tupiniquim, o ministro Sérgio Moro (Justiça) passou no teste de popularidade. No domingo à tarde, espontaneamente, brasileiros patriotas foram às ruas em mais de 200 cidades do país para apoiar o ministro.
Em Florianópolis, milhares de pessoas ocuparam a Beira Mar Norte. A população também manifestou-se favoravelmente à Operação Lava Jato, à Reforma da Previdência e ao presidente Bolsonaro. Disseram palavras e entoaram cânticos de ordem contra o PT e Lula. Chamou a atenção, contudo, a contrariedade dos brasileiros em relação à atuação do STF, em especial alguns ministros que mais parecem militantes ideológicos ou advogados de defesa de criminosos do colarinho branco.
O número de pessoas na Capital, segundo a PMSC, foi de 20 mil. Já os organizadores disseram que havia 50 mil manifestantes nas ruas da cidade.

AÇÕES CRIMINOSAS

Há duas semanas, o tal site The Intercept, um “libelo” eletrônico-ideológico-esquerdista, um espaço absolutamente panfletário, vem divulgando supostas mensagens atribuídas ao então juiz Sérgio Moro e a procuradores da Lava Jato.
As mensagens, se verdadeiras, foram captadas e divulgadas de forma criminosa, tentam induzir parte da opinião pública e das autoridades judiciais a acreditar que a atuação do ex-magistrado e de alguns líderes da Lava Jato – a maior operação de combate à corrupção da história – teria sido induzida a “prejudicar” Lula da Silva, condenado por pelo menos 11 juízes em várias instâncias do Judiciário nacional.
Como já advertido pelo blog, essa tentativa desesperada de setores da esquerda de criar artificialmente um terceiro turno eleitoral vem reunindo condições de fazer o tiro sair pela culatra.
No domingo, essa tese começou a restar provada! (Prisco Paraiso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário