1 de julho de 2019

POLÍCIA


Acusado por roubo é capturado em denúncia de perturbação


Um homem de 30 anos de idade com várias passagens criminais foi preso depois que policiais militares do 14º Batalhão constataram que havia um mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu com uma denúncia de perturbação na tarde desta quinta-feira (27), por volta da 16h30min, no centro de Jaraguá do Sul.
Durante averiguação criminal do acusado por perturbar pedestres que caminhavam nas proximidades do hospital São José, o abordado informou nome falso aos PMs, depois de confirmarem a verdadeira identidade foi comprovado que o homem era considerado foragido da justiça do Paraná, por cometer crime de roubo. Assim, com mais as acusações de perturbação e falsa identidade acabou levado ao presídio regional.


Abordagem em Corupá resulta na prisão de traficante em São Bento


 
Uma mulher e dois homens foram abordados às margens da Rodovia BR-280 em Corupá, com um dos suspeitos de 18 anos, os policiais militares encontraram quase 400 gramas de maconha e, com informações obtidas na ocorrência um traficante de 27 anos acabou preso em São Bento do Sul. Na casa do suposto comerciante de drogas estavam 390 gramas de maconha, 360 de cocaína e 171 comprimidos de ecstasy.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h40min, noite desta quarta-feira (27), sendo que o trio primeiramente abordado estava em um veículo, e um dos ocupantes portava 376 gramas de maconha. Na sequência com apoio de policiais militares de São Bento o acusado pelo tráfico foi encontrado na própria residência. Além dos entorpecentes apreendidos, também foram encontrados dinheiro, balança de precisão e caderno com anotações da prática ilícita. (3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)



Nenhum comentário:

Postar um comentário