5 de julho de 2019

POLÍCIA


Atropelamento causado por colisão entre dois carros resulta em morte



Um acidente de trânsito seguido de atropelamento foi registrado na Rua Maria Madalena Lopes Santana, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, por volta das 12h45min, início da tarde desta quinta-feira. Após a colisão entre um GM Omega e um VW UP, um dos carros perdeu o controle e atropelou dois funcionários de uma empresa de telefonia que trabalhavam na manutenção da rede.
Um dos atingidos pelo veículo, de 24 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no pronto-socorro do hospital São José. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.


Foragido é recapturado após denúncias de perturbação em Guaramirim


 

Um homem de 35 anos de idade considerado foragido do presídio regional de Jaraguá do Sul foi recapturado na manhã desta quinta-feira (4), em Guaramirim. O homem tem diversas passagens criminais e não havia retornado ao estabelecimento carcerário após uma “saída temporária”.
Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão receberam denúncias de perturbação numa residência da Rua Padre Horácio Rabello, bairro Avaí, por volta das 10 horas. Na casa foram abordados três homens e uma mulher, sendo que entre os envolvidos estava o foragido.

Depois de receber voz de prisão, o procurado pela Justiça com envolvimentos em ameaças, furtos, roubos, entre outros crimes e contravenções, foi levado novamente do presídio. (3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário