4 de julho de 2019

FEIRA


segunda edição da Feira Sabor Rural em Jaraguá começa nesta sexta


Pelo segundo ano consecutivo, Jaraguá do Sul recebe a 2ª Feira Sabor Rural. O evento ocorre nas dependências do Jaraguá Park Shopping a partir das 10 horas desta sexta-feira (5) e se estende sábado (6) e domingo (7). A iniciativa é uma parceria do Município com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

O evento reunirá 10 expositores de produtos coloniais de Jaraguá do Sul e região, todos registrados na Secretaria de Desenvolvimento Rural e pela própria Epagri. Antes de 2018, a feira ocorria tradicionalmente em Joinville.



De acordo com o gerente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e um dos organizadores, Adriano Luiz Roik, a primeira edição jaraguaense da Feira teve boa aceitação o que motivou que fosse repetida este ano. “O objetivo é incentivar o consumo de produtos oriundos da agricultura familiar. “Os visitantes poderão conferir uma boa variedade de produtos artesanais como bolachas, geleias e até materiais produzidos com fibra da banana, entre outros”, destacou. Roik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário