16 de julho de 2019

POLÍCIA


Tráfico é descoberto após abordagem preventiva em Guaramirim


 
Em Guaramirim, por volta das 4h de sábado (13), policiais militares estavam em rondas preventivaspela rodovia BR 280, Centro, quando avistaram um veículo Renault Clio próximo a uma borracharia.
Foi realizada a abordagem e os três ocupantes revistados. Com um deles, de 20 anos, foi encontrado 01 pino de cocaína no bolso do casaco. No porta-luvas do carro foram localizadas 11 pedras de crack.
Um dos abordados, de 33 anos, relatou terem comprado a droga em outro município e que estariam revendendo no local.
O motorista do carro, de 42 anos, bem como os outros abordados, foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.


PM apreende vários aparelhos de som no final de semana



 

Schroeder

Por volta das 22h de sexta-feira (12), ligação para o 190 denunciava perturbação na rua Carlos Eggert.
Foi constatado que o som provinha de um veículo que estava estacionado na garagem. O som foi apreendido e a proprietária da residência, de 38 anos, recebeu voz de prisão e assinou a um Termo Circunstanciado, sendo liberada na sequência.

 

Por volta das 21h de sábado (13), denúncia anônima ao 190 informava perturbação com som alto na rua Otto Volles, bairro Rio Hern.
No local os policiais militares flagraram som em volume excessivo e deram voz de prisão ao responsável pela residência, um homem de 46 anos.
Os aparelhos de som foram apreendidos e o homem assinou a um Termo Circunstanciado.

Jaraguá do Sul

Por volta das 23h de sábado (13), o 190 recebeu a informação de que na rua RI 30, bairro Amizade, havia uma festa que estava perturbando.
No local os policiais militares constataram um evento com aproximadamente 20 pessoas, sendo que o responsável, um homem de 40 anos, relatou não saber que o som estava perturbando.
O aparelho de som foi apreendido e o cidadão recebeu voz de prisão, mas foi liberado após assinar a um Termo Circunstanciado.
Por volta da 1h de domingo (14), a Central Regional de Emergências foi informada de que na rua Valmor Zonta, bairro Centenário, havia uma festa que estava perturbando.
No local os policiais flagraram o som excessivo e deram voz de prisão ao responsável, um homem de 35 anos, que se comprometeu em comparecer em juízo após assinar a um Termo Circunstanciado.
O aparelho de som foi apreendido e o homem liberado.

Guaramirim

Por volta da 1h de sábado, denúncia ao 190 relatava que na rua Pedro Francisco Klein, Centro, havia perturbação do sossego proveniente de som em volume excessivo.
Policiais militares foram ao local e flagraram o fato, apresentando-se uma adolescente de 16 anos, informando ser a responsável pela residência.
Os policias deram voz de apreensão e conduziram-na à delegacia juntamente com o som apreendido.

 

Se for fazer festa, comemorar alguma data ou simplesmente ouvir música, seja consciente, pois o que é legal para uns pode ser perturbador para outros. 1º Sargento Luiz Wiltner-Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário