16 de julho de 2019

JARAGUÁ 143 ANOS


Bolo de 143 quilos é atração no aniversário de Jaraguá do Sul


Para marcar mais um aniversário do município, o Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul preparou um presente para compartilhar com a comunidade a data marcante.

Como tem sido tradicional a cada ano, desta vez os profissionais ligados ao núcleo setorial oferecerão um bolo com 143 quilos. O bolo será entregue no dia 29 (segunda-feira), às 17 horas, na Arena Jaraguá, onde poderá ser degustado pelo público.

A doação do bolo faz parte da programação comemorativa, como uma forma que os empresários do setor encontraram para homenagear a cidade e agradecer a confiança dos consumidores às empresas da região.

O Núcleo de Panificação e Confeitaria existe desde abril de 2010, com o objetivo de impulsionar o crescimento do setor, buscando fortalecer a troca de experiências e a consolidação de suas empresas por meio de palestras e eventos visando contribuir para a melhoria da gestão do negócio.

O corte do bolo e partilha com a comunidade ocorrerá no término do tradicional desfile de comemoração ao aniversário do município, que começa às 15 horas do dia 29 de julho (feriado municipal), na Arena Jaraguá.

O desfile sai do complexo esportivo, segue no sentido do 14º Batalhão da Polícia Militar (14 BPM) e depois retorna em direção a entrada principal da própria Arena. Depois da distribuição de fatias do bolo de aniversário, a programação continua apresentação da Banda In Natura e com o show de encerramento da festividade com a Família Lima.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário