20 de maio de 2019

POLÍCIA


Polícia Militar registra homicídio em Jaraguá do Sul 


Um homem de 21 anos de idade foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), em frente a uma residência da Rua Hilda Friedel Lafin, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30min, a vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários, porém morreu no local do crime.
De acordo com testemunhas pelo menos cinco pessoas tiveram participação no homicídio. Quatro homens, um deles armado de revólver saíram de um automóvel Gol de cor cinza conduzido por uma mulher. Inicialmente eles identificaram o alvo que conversava em frente a uma casa com outros rapazes, sendo que o acusado armado efetuou diversos disparos, alguns tiros atingiram Théo Henrick Kuhn de Souza, que caiu. Os demais envolvidos ainda espancaram o corpo da vítima, inclusive com o uso de um martelo.
Policiais militares do 14º Batalhão realizaram buscas pelos autores, contudo ninguém foi preso. O crime está sendo investigado. A vítima possuía envolvimento com comércio ilegal de entorpecentes e outros delitos, passando um período no presídio regional de Jaraguá do Sul, local em que cumpriu pena.

Acusado por roubo é preso na noite deste domingo



Um homem de 27 anos de idade foi preso acusado por ter cometido roubo no centro de Jaraguá do Sul. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que teve o celular roubado enquanto caminhava pela ciclovia, nas proximidades da Rua Coronel Bernardo Grubba.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min, noite deste domingo (19), sendo que o acusado armado de faca surpreendeu a mulher lhe ameaçando para que entregasse o celular e ainda exigiu por dinheiro. A vítima correu e pediu por ajuda, um cidadão que passava pelo local entrou em luta corporal conseguindo desarmar o assaltante que fugiu correndo, recuperando também o celular.
Policiais militares do 14º Batalhão que faziam rondas suspeitaram do homem que corria pela Avenida Getúlio Vargas e fizeram a abordagem. Na sequência a vítima fez o reconhecimento como sendo ele o autor do roubo e das ameaças.

PM prende homem traficando e com cena de sexo no celular envolvendo criança


Na noite desta sexta-feira, 17, a Agência de Inteligência (AI) do 14º Batalhão recebeu denúncias de homem simulando ser motoboy e realizando entrega de drogas em Jaraguá do Sul. A AI realizou diligências e confirmou a denúncia na região do bairro Nova Brasília, sendo acionada a Radiopatrulha do Setor I, com apoio da viatura do Oficial de Dia, que realizou a abordagem do suspeito e em busca pessoal encontrou cocaína. Também foi verificado que o abordado, proveniente do estado do Rio de Janeiro, estava com Mandado de Prisão Ativo. 
Após diligências no celular do homem, preso por tráfico de drogas, foi descoberto vídeos em que ele registrou cena de sexo explícito com uma mulher desacordada, que falou ser sua esposa, envolvendo duas crianças. Devido aos indícios de crime de estupro, previsto no Código Penal, e do crime de sexo envolvendo criança, tipificado no Estatuto da Criança e do Adolescente, o celular foi apreendido e anexado ao Boletim de Ocorrências. O homem e todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário