20 de maio de 2019

EVENTO


3ª Costela fogo de chão do Rio Molha foi um grande sucesso


Nem mesmo a chuva que caiu sobre a cidade no último sábado (18) evitou o sucesso da 3ª Costela de Fogo de Chão no Rio molha. Quem passou na associação de Moradores, no campo de futebol do bairro, pôde ver a grande movimentação de pessoas comprando e apreciando um dos pratos mais tradicionais da cultura brasileira. 
Esta foi a terceira edição do evento organizado pelo clube de futebol Veteranos e a Associação de Moradores. Foram vendidos 412 cartões antecipadamente e mais 52 no local do evento, totalizando 464 cartões comercializados. De acordo com o assador, Adelar Getelina, Foram assados 352kg de Costela e 90kg de sobrecoxa de frango. Toda a carne foi assada sobre brasas no chão, o que deu um sabor especial para esta especialidade culinária. 



Para acompanhar a costela, foram servidos porções de maionese, aipim, arroz, macarrão e salada. Para o vereador Marcelindo Gruner, a realização do evento é também uma oportunidade de entretenimento no Bairro. "Antes, aqui nesta região da cidade a comunidade não tinha opções de lazer. A Associação de Moradores está mudando esta realidade com diversos eventos, academia ao ar livre, ampliação e melhorias na nossa sede", salientou. A renda será para o Clube e para a Associação  e os alimentos para o Centro de Recuperação Novo Amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário