17 de maio de 2019

POLÍCIA


Cães sofrem maus tratos e responsável acaba detida



Na manhã desta quinta-feira (16), uma mulher de 23 anos de idade, moradora de uma quitinete da Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul foi detida por maus tratos a dois cachorros que estavam sob sua responsabilidade. A denúncia foi realizada por volta das 9h30min, por uma ONG de proteção de animais.


Os cães foram encontrados amarrados expostos ao tempo e, em situação precária de alimentação. A acusada que responderá a termo circunstanciado relatou que um dos cães que foram recolhidos pela ONG, era da mãe dela e que não tinham outro lugar para colocá-los.


Mulher é detida por perturbação


 
Policiais militares do 14º Batalhão detiveram em uma casa do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, uma mulher de 27 anos de idade, acusado por perturbação do sossego alheio. Na casa foi encontrada cocaína, um rapaz de 19 anos também foi detido.
A denúncia de perturbação foi recebida por volta das 22h45min, noite desta quarta-feira (15), na Rua Alberto Antônio Klaien. O equipamento de som e a droga foram apreendidos e os envolvidos responderão a termos circunstanciados pela contravenção penal de perturbação e crime de posse de drogas. (3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário