17 de maio de 2019

EVENTO


Noite das Tulipas recebe 300 mulheres



A expectativa inicial era fazer um evento para 100 mulheres. Porém a medida que os dias iam passando os números foram sendo atualizados e na noite de quarta-feira,  dia 15 de maio, superaram todas as estimativas: mais de 300 mulheres compareceram ao evento. “A Noite das sopas e cremes”  Foi uma promoção cortesia do PTB Mulher de Jaraguá do Sul e teve lugar na SER Marisol. O Vereador Marcelindo Gruner, Presidente da câmara e do PTB deu as boas vindas. “Este salão está bonito, tão bonito como nunca esteve antes. Apesar do momento conturbado as mulheres ainda se interessam pela política. Porém precisam aumentar essa participação, acompanhando, opinando e concorrendo aos cargos eletivos. A  presença das mulheres humanizam a atividade política”, discursou.


A comida preparada  pelo chef Daniel Peach, secretário de agricultura foi bastante elogiada. Ele preparou creme de milho, caldo verde, canja, creme de batata salsa com bacon, sopa de musculo com macarrão caseiro e sopa de legumes.


Um dos objetivos do evento foi debater a importância das mulheres na política. A vereadora licenciada e secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Natalia Lucia Petry e a ex-vereadora Maristela Menel, conclamaram as mulheres a se engajarem na busca de um maior espaço na política. “Menos de 10 por cento dos cargos eletivos no Brasil são ocupados por mulheres”, reforçou Maristela. O sucesso foi tão grande que o PTB pretende repetir o evento no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário