25 de setembro de 2018


Marcelindo Gruner é empossado presidente do Legislativo

Marcelindo é empossado presidente do legislsativo
O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), tomou posse na manhã de sexta-feira (21), como presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Ele ficará no cargo até o dia 30 deste mês, tendo em vista que, o presidente da Legislatura de 2018, Anderson Kassner (PP), assumiu na tarde do mesmo dia, o cargo de Prefeito interino, neste mesmo período. Os pedidos de licença, sem remuneração, do Prefeito Antídio Lunelli (MDB) e do vice, Udo Wagner (PP), foram votados na sessão de quinta-feira (20).
Participaram do ato de posse, vereadores, servidores do Poder Legislativo e imprensa. O presidente Marcelindo Carlos Gruner, reforçou novamente sua intenção de dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos e manter a harmonia na condução dos trabalhos na Casa de Leis. “Para que possamos ter os trabalhos de maneira tranquila e principalmente de forma correta nos trâmites”.
Após este período de 10 dias, Gruner deverá ficar ainda outros 15 dias, devido ao pedido de licença não remunerada de Anderson Kassner.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Albino.
    Não achei como entrar em contato com o senhor.
    Por favor, me contate no e-mail: jordan.fraiberg@inpresspni.com.br
    Grato

    ResponderExcluir