17 de setembro de 2018



Agenda de 80 anos da ACIJS tem evento gratuito com o tema “Inspirações para o futuro”, dia 22



A ACIJS realiza no próximo dia 22 de setembro (sábado) o evento “Inspirações para o futuro”, que integra a programação que comemora 80 anos de fundação da entidade. O evento ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e a participação é gratuita para empresários, profissionais e estudantes de todas as áreas, e a comunidade em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail eventos@acijs.com.br.

A programação contará com duas atividades principais.

Às 9 horas, o painel “Histórias inspiradoras de empreendedorismo”, com a participação dos empresários Valdemir Michels (Pronti Pani Padaria e Confeitaria), Renaldo Alves Rodrigues (Brunore Buffte), Cristiane Luiza Monteiro Freiberger (Intercultural Cursos no Exterior) e Asta Nass Bublitz (Transligue), e a mediação do presidente da ACIJS Anselmo Ramos.

Às 11 horas, a palestra “Transformação digital & inovação disruptiva”, com Arthur Igreja, co-fundador da plataforma de inovação AAA em parceria com Ricardo Amorim, do Manhattan Conection, (Globo News) e Allan Costa. A palestra vai abordar questões como a evolução da tecnologia, novos modelos de negócios, oportunidades exponenciais, blockchain, criptomoeda, deep learning, e as transformações no mercado de trabalho e seus impactos nos negócios e o prognóstico para os próximos cinco anos.

Segundo o presidente da ACIJS, Anselmo Ramos, o evento é uma oportunidade para que a comunidade conheça empreendimentos que se desenvolveram sob a influência do associativismo. Ele lembra que na primeira atividade em comemoração aos 80 anos da entidade foi dada ênfase à relação que a ACIJS tem com a comunidade, por meio de várias iniciativas. Agora, a temática está relacionada com o perfil de empreendedores que obtiveram sucesso no mercado, ao mesmo tempo em que a palestra mostrará como as novas tecnologias impactam nas empresas de maneira geral.

O evento tem o patrocínio do Sicoob/CEJASCred e Sebrae.



Nenhum comentário:

Postar um comentário