27 de julho de 2018


Vereadores buscam alternativas para Motogiro em Jaraguá


Na sessão ordinária desta quinta-feira (26) os vereadores Ronaldo Magal (PSD) e Jackson Ávila (MDB) lamentaram a não realização pelo quinto ano seguido do 20° Encontro Brasileiro de Motociclista em Jaraguá do Sul promovido pelo Clube Motogiro. A última edição do evento foi em 2013. Magal salienta que neste ano o Clube comemora o seu 30° aniversário e que é uma lástima a não realização do evento numa data tão importante.

Jackson Ávila ressaltou que este seria um evento que movimentaria o turismo da região com um público de mais de 30 mil pessoas, muitos de fora da cidade. O parlamentar questionou a falta de coerência do município em permitir algumas festas no Pavilhão de Eventos, mas não permitir a realização do Encontro de Motociclistas. Ávila afirma que vai buscar alternativas junto ao Executivo Municipal para que este Encontro volte a ser realizado em Jaraguá.

Jaime Negherbon (MDB) também ressaltou a importância do evento em Jaraguá do Sul e os benefícios ao comércio e a rede hoteleira da cidade, mas que é preciso encontrar um novo local para o evento, mais afastado da área urbana para que os moradores não sofram com o barulho causado pelas motos.

http://portal.jaraguadosul.com.br/news/teste-gratuito-de-hepatite-b-e-c-ser-ofertado-no-centro-hist-rico


Nenhum comentário:

Postar um comentário