11 de julho de 2018

SHOW

 Nenhum de Nós faz show em Jaraguá do Sul


De repertório parcialmente renovado, o quinteto gaúcho Nenhum de Nós será uma das atrações do dia 25 de julho – aniversário de Jaraguá do Sul. A banda se apresenta logo após o desfile e corte do bolo de aniversário, agendado para começar às 15 horas. Toda a programação acontecerá na Rua Walter Marquardt e no Parque Municipal de Eventos durante a tarde do feriado municipal. O show será no Pavilhão “A”, com entrada livre. 

Com mais de 30 anos de estrada, o Nenhum de Nós fará um show para fãs de ontem e de hoje. Em abril deste ano, a banda começou por São Paulo, uma nova tour onde mostra a nova música “Uma Vida Ordinária”, que fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva e que acorda cedo para conseguir isso. Alguém que busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO. 

No dia 25, aniversário da cidade, a programação será a seguinte:

-9h30 – Santa Missa em alemão (Heilige Messe in deutscher Sprache) – na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças (Barra do Rio Cerro)

-10h30 – Santa Missa em italiano (Santa Messa in italiano) – Chiesetta Alpina (Boa Vista)

-15 horas – Desfile de aniversário de Jaraguá do Sul – Rua Walter Marquardt (Barra do Rio Molha)

-Após o desfile – Partilha do bolo, banda In Natura – Parque Municipal de Eventos

-19 horas – Show com a banda Nenhum de Nós – Parque Municipal de Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário