19 de julho de 2018

JARAGUÁ 142 ANOS


Bolo será servido no dia do aniversário de Jaraguá do Sul 


Serão 142 quilos dos mais deliciosos sabores

Já virou tradição no dia do aniversário de Jaraguá do Sul – 25 de julho – a partilha do bolo, programada para acontecer por volta das 16h30, no Parque Municipal de Eventos. Para este ano, o Núcleo da Panificação e Confeitaria da Acijs e Apevi promete preparar 142 quilos de bolo, por meio das nove panificadoras integrantes. 

Para o coordenador do Núcleo da Panificação e Confeitaria, Valdemir Michels, a confecção do bolo é uma forma de presentear o município e a população nesta data especial. “Também é uma oportunidade destas empresas mostrarem seu trabalho”, comenta Miro, acrescentando que, por isso, as panificadoras confeccionarão seus bolos com a melhor qualidade. “Em cada bolo, haverá a marca do Núcleo e da própria panificadora, o que é uma oportunidade de divulgação”, disse ele.

O coordenador lembra que fazem parte do Núcleo empresas de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá. “Temos até mesmo uma panificadora de Balneário Camboriú que vai participar”, destaca. As empresas que doarão o bolo deste ano são: Pront Pani, Tecnopan, Padaria do Mime, Padaria da Nona, Nanis Padaria, Supermercado Martini, Cantinho Doce, Padaria Flôr e Supermercado Mees.  

Os 142 quilos de bolos serão servidos gratuitamente para a população que estiver no Parque Municipal de Eventos na tarde do dia 25, comemorando o aniversário, ao som da Banda In Natura.

Toda essa programação antecederá o show com Nenhum de Nós, previsto para começar às 19 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário