24 de abril de 2018

POLÍCIA


Casal envolvido no tráfico é preso em bar de Guaramirim

A Polícia Militar deteve na tarde deste domingo (22), um homem de 21, uma mulher de 18 anos por tráfico de entorpecentes e também a mãe do acusado por associação ao comércio ilegal de entorpecentes no centro de Guaramirim. As prisões ocorreram depois que usuários foram flagrados saindo de um bar com porções de maconha.

Com informações de que a venda de maconha ocorria no estabelecimento comercial da Rua João Butschardt, bar este da mãe do acusado, policiais militares da Agência de Inteligência realizaram o monitoramento e PMs de Radiopatrulha às abordagens. Uma mulher foi parada assim que deixou o bar e com ela quase 100 gramas de maconha encontrados, ela confirmou ter comprado no local.

No ponto denunciado, um casal já com passagens policiais foi abordado e no quarto dos suspeitos mais de 400 gramas localizados, além de diversos produtos de origem duvidosa e R$ 3.415 reais em dinheiro. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia.

Condutor não habilitado com carro emprestado provoca acidente grave em Guaramirim




Um rapaz de 18 anos de idade teve ferimentos graves após colidir o carro de dirigia contra um poste da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim. O acidente ocorreu por volta das 23h50min, noite de quinta-feira (19).

Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão em atendimento a ocorrência constataram que o condutor encaminhado ao pronto-socorro por bombeiros voluntários, não era habilitado. O veículo que conduzia, um VW Jetta, havia sido emprestado por um amigo.

O proprietário do carro compareceu no local do acidente, foi multado e detido pelo crime de trânsito “ entregar veículo automotor a pessoa não habilitada”, assinou o termo circunstanciado e acabou sendo liberado por configurar delito de menor poder ofensivo.

Condenado por estupro é capturado em Jaraguá do Sul




Um homem de 28 anos de idade, procurado pela Justiça desde fevereiro de 2018, quando decretada sua prisão, acabou sendo abordado por policiais militares do 14º Batalhão nesta quinta-feira (19), a ocorrência teve registro por volta das 09h30min, na Rua Bertha Weege, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

O abordado estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no município de Porto União, em 2010. Ele teve a pena imposta de nove anos em regime fechado e após receber voz de prisão foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.


Batalhão participa de exposição de veículos antigos



O 14º Batalhão de Polícia Militar participou no último sábado, 21, das 09 às 17h, do 4º Encontro de Carros Antigos em Jaraguá do Sul. O evento ocorreu no pavilhão de eventos do município e foi promovido pelo Clube Autos e Clássicos do Vale.

Além de veículos, também houve exposição de bicicletas antigas, food truck, brinquedos para as crianças e apresentação de bandas de música.

Os policiais interagiram com a comunidade e expuseram duas viaturas utilizadas pelo policiamento, além de um Fusca restaurado com as características das viaturas utilizadas na década de 70, fato que atraiu muitos olhares e câmeras. (Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)



Nenhum comentário:

Postar um comentário