27 de março de 2018


Ministro do Desenvolvimento Social visita Jaraguá do Sul

Ministro Osmar Terra

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, recepcionou o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Gasparini Terra, na manhã desta segunda-feira (26). A vinda ao município ocorreu por conta de uma palestra que Osmar Terra proferiu aos cerca de mil profissionais da rede municipal de ensino reunidos no Grande Teatro da SCAR. 

Antes porém, Osmar Terra conversou com prefeitos e lideranças regionais, na sala 201 do Centro Cultural. O prefeito Antídio Lunelli deu boas vindas ao ministro, prefeitos e outras lideranças presentes no encontro, entre elas o prefeito de Santa Rosa (RS), Alcides Vicini, que já foi professor do Colégio Marista de Jaraguá do Sul e está no seu quinto mandato como prefeito da cidade gaúcha. Também acompanharam o ministro o deputado federal Mauro Mariani e o deputado estadual Carlos Chiodini.

Lunelli comentou sobre as dificuldades financeiras que a região viveu nos últimos anos, em função da crise econômica que afetou as indústrias da região e entregou exemplares da nova edição da revista Prestando Contas para a População. Os prefeitos dos municípios que compõem a microrregião do Vale do Itapocu também se pronunciaram e, de maneira geral, solicitaram apoio ao ministro nos projetos que defendem em Brasília, especialmente na área de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário