11 de março de 2016

MANIFESTO

Manifesto deste domingo promete ser o maior da história brasileira

A CDL de Jaraguá do Sul convida todos os Associados para se manifestarem contra a CORRUPÇÃO.

Mais uma vez, os brasileiros devem ir às ruas protestar contra a corrupção. Organizada pelo Movimento Brasil Melhor, a manifestação ocorre neste domingo (13) em mais de cem cidades de 25 estados brasileiros

Em Santa Catarina, os manifestos ocorrem em nove municípios: Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville e Tubarão. Em Gaspar, o ato está marcado para às 10h. Nos demais municípios, ocorrem entre as 15h e 16h.

Em Jaraguá a manifestação acontece a partir das 15h na praça Ângelo Piazera E deve reunir moradores de todos os municípios da microrregião, 

Entidades como Associações Empresariais, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Ordem dos Advogados do Brasil apoiam o manifesto na região. Em notas divulgadas à imprensa nos últimos dias, convocam associados e a população a participarem do ato em Jaraguá do Sul.

O Centro Empresarial de Jaraguá afirmou que as movimentações organizadas para este domingo devem ser compreendidas como um gesto de atitude de um povo que anseia por mudanças urgentes e serem merecedores do total apoio daqueles que desejam um país unido e soberano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário