22 de março de 2016

FESTA DE PÁSCOA

Árvore decorada com cascas de ovos

Cerca de 150 mil pessoas já visitaram a 8ª Osterfest em Pomerode

Pomerode recebe a festa de Páscoa Osterfest, desde o dia 25 de fevereiro até 27 de março, sempre de quinta a domingo. Uma das atrações é uma árvore decorada com cerca de 120 mil cascas de ovos pintadas. A festa é realizada no Centro Cultura de Pomerode.

A oitava edição da Osterfest prioriza a interação das famílias com a preservação da Páscoa.  Um dos momentos mais esperados é a Serenata de Páscoa – Stüppen. Músicos passarão pelas casas da comunidade na madrugada de 27 de março e gentilmente são convidados a celebrar a mesa farta.


A programação conta ainda  com oficinas de pinturas de casquinhas de ovos e cestinhas, Oficina da Osterbaum, trenzinho, brinquedos infantis, contação de histórias, Casa do Coelho, apresentações culturais e de grupos folclóricos, artesanato e produtos locais, casa do café colonial, passeio com carros de mola e com bicicletas decoradas.

 De acordo com a assessoria de imprensa do evento, mais de 150 mil pessoas já passaram pela festa até agora. O número já supera a edição passada, que foi de cerca de 143 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário