16 de março de 2016

ÁREAS DE LAZER

Vereadora Natália Petry
Projeto para recuperação de áreas de lazer entra em discussão na Câmara
A vereadora Natália Petry trouxe ao plenário explicações sobre as melhorias do governo municipal nas áreas de lazer. Um acordo entre prefeitura e Câmara de Vereadores feito em 2015 deveria destinar R$ 605 mil para recuperação das áreas. O dinheiro sairia das sobras do orçamento do legislativo.
Segundo a vereadora, as obras não puderam ser efetuadas por conta de ajustes nas contas do executivo. O poder público de Jaraguá do Sul arrecadou menos do que o planejado. Mas a vereadora afirma que o secretário de Administração e da Fazenda, Ademar Possamai, comprometeu-se a destinar, em 2016, recursos para essas obras.
“O projeto para esse repasse de recurso, inclusive, já está na casa e tranca a pauta da Câmara se não for discutido até a semana que vem. O objetivo é recuperar 37 áreas e implantar algumas novas pela cidade”, explicou a parlamentar.

A Fundação de Esportes fez um relatório dos locais a serem comtemplados com as melhorias. Natália entregou-o ao presidente, Jocimar de Lima, e pediu para que esse projeto de suplementação orçamentária entrasse na pauta da próxima sessão, quinta-feira, 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário