3 de fevereiro de 2016

TEATRO

CAEB APRESENTA PEÇA ENCONTROS IMPOSSSÍVEIS

O CAEB (Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo) promove no dia 04 de março, às 20 horas, no Grande Teatro da Scar, a peça teatral "Encontros Impossíveis" com o ator Renato Prieto que interpretou o médico André Luiz no filme "Nosso Lar". Os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, 08 de fevereiro, na secretaria do CAEB e na bilheteria da SCAR. A renda será revertida em prol da construção da sede própria do CAEB.


Encontros Impossíveis é um espetáculo teatral de arte e tecnologia, que apresenta Adão – interpretado por Renato Prieto – um jornalista que ao receber visitas de grandes nomes da humanidade em seu apartamento, pessoas que sempre desejou entrevistar, mas que já morreram, começa a questionar suas escolhas e sua própria vida.

Com situações acontecendo dentro do apartamento do protagonista, Encontros Impossíveis é um espetáculo contemporâneo em forma e conteúdo, com cenografia e tecnologia arrojada. Por meio de projeções serão trazidos ao palco personalidades que nos últimos dois séculos nos divertiram, nos fizeram chorar, refletir e nos ajudaram a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo. Adão irá contracenar com personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra.

Maiores informações fone 47 – 3275 0001 ou comunicaçao@caeb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário