28 de fevereiro de 2016

NOVO HORÁRIO


A Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul irá ampliar o horário de atendimento ao público passando de seis para 10 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O novo horário será adotado a partir de terça-feira, 01. A ADR irá atender das 9h às 19 horas.

Segundo o Decreto 463/2015, que estipula novo horário de expediente administrativo nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo, o novo horário seria das 9h às 12 horas e das 14 às 18 horas. Instrução normativa publicada nesta sexta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado, prevê que para atender às necessidades de serviço, as duas horas de intervalo fixadas no Decreto 463/2015, poderão ser flexibilizadas pelo titular da ADR observada a manutenção dos serviços atuando no horário de início e final do expediente.

“Nós vamos trabalhar com uma equipe menor na parte da manhã e a segunda equipe entra ao meio dia. Desta maneira vamos ter a ADR aberta e à disposição da população por mais tempo”, falou o secretário executivo da ADR de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani.

O escritório da FATMA, que funciona no mesmo prédio da ADR terá horário de expediente das 12h às 19 horas.


Para a saúde, que apresenta servidores com horário de contratação de 30 horas, a Gerência terá rotatividade dos funcionários e atenderá ao público das 7h às 19 horas. A Gerência de Saúde da ADR de Jaraguá do Sul atende no endereço: Rua Reinoldo Rau, 123, Centro, Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário