15 de fevereiro de 2016

CULTURA

Ciranda Literária receberá Fernando Bastos

A Fundação Cultural de Guaramirim convida para a terceira Ciranda Literária que será realizada no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal Professora Maria Iva Cabral da Luz, e contará com a presença do escritor, cartunista e artista plástico, Fernando Bastos.

O evento tem sido um sucesso e visa fortalecer a cultura literária no município.
Fernando Bastos nasceu em Jaraguá do Sul, mas reside em Guaramirim desde 2009. É cartunista, artista plástico e estudioso de religiões.

O evento também é um convite para que a população visite a Biblioteca, usufrua do espaço e aproveite para conhecer os novos livros que foram doados no final do ano passado. “Recebemos mais de um mil novos livros e o mais importante é que os munícipes desfrutem da oportunidade de ter os últimos lançamentos da literatura nacional e internacional aos seu alcance”, destaca o diretor da Fundação, Emerson Flores.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Irineu Vilela Veiga 222, Centro.


  “Crimes em nome de Deus” (Editora Multifoco, 2015) é um ensaio que tenta, entre outras coisas, entender por que a religião, que a princípio busca tornar o mundo mais pacífico e harmonioso, tem sido usada por muitos líderes para justificar guerras, perseguições, mortes e sofrimento a milhões de pessoas inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário