14 de janeiro de 2016

POLÍCIA

Acusado por crime de furto e com mandado de prisão é capturado


A Agência de Inteligência do 14º Batalhão recebeu denúncia do local de onde poderia estar um procurado pela Justiça com acusações de furto na manhã desta quarta-feira (13) e, monitorou o endereço.

Por volta das 11 horas o suspeito foi identificado saindo de um escritório da Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul e acabou preso. O acusado por crimes no município de Campos Novos, usava documentos falsos, ele tem 27 anos de idade e foi levado à Delegacia de Polícia


Mulher é detida acusada por furto de celular em estabelecimento comercial

Por volta das 10h30min, manhã desta quarta-feira (13), a proprietária de um estabelecimento comercial da Rua Luiz Sarti no bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, informou à Polícia Militar que havia sido vítima de furto e, que teria imagens da suposta autora de ter levado um celular.

A suspeita foi identificada, sendo que policiais militares do 14º Batalhão deslocaram até a residência da mesma, local em que a mulher de 50 anos de idade confessou o furto. Ela relatou ainda que escondeu o aparelho num terreno baldio. O celular foi recuperado e a acusada presa em flagrante.

Ladrão de bicicleta é detido na Barra do Rio Cerro

Um homem foi detido por pessoas da comunidade enquanto furtava uma bicicleta em um estabelecimento comercial da Rua Pastor Alberto Schneider, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul por volta das 10h25min, manhã desta quarta-feira (13).

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência, o acusado de 32 anos com outras passagens criminais recebeu voz de prisão e acabou levado à delegacia pelos policiais militares. A bicicleta no valor aproximado de mil reais foi devolvida à proprietária.

Na tentativa de furtar o terceiro botijão de gás, homem é flagrado e detido

Um homem de 40 anos de idade foi flagrado furtando botijões de gás de uma residência da João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, por volta das 11h30min, manhã de quarta-feira (13).

Moradores perceberam a ação criminosa seguraram o acusado e chamaram a Polícia Militar. O homem já havia furtado dois botijões e tentava levar o terceiro, ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime furto.

Denúncia de perturbação acaba com flagrante de crime ambiental

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 2h40min, a Polícia Militar recebeu denúncias de perturbação do sossego na Rua Richard Viergutz, bairro Rio Cerro I em Jaraguá do Sul.

Policiais militares do 14º Batalhão localizaram o local denunciado e abordaram um homem 53 anos, durante orientação sobre a contravenção penal de perturbação foi flagrado crime ambiental com aves silvestres em cativeiro. Ao todo dez pássaros foram apreendidos e o acusado responderá a um termo circunstanciado por crime contra a fauna.


Acusado por esfaquear taxista em Guaramirim durante roubo é preso

Pessoas da comunidade detiveram na tarde desta segunda-feira (11), um homem flagrado fugindo do local em que teria esfaqueado um taxista na tentativa de roubá-lo. O crime foi registrado por volta das 16 horas, na Rua Gerônimo Correa, centro de Guaramirim.

O acusado de 27 anos de idade que foi entregue à Polícia Militar relatou que solicitou os serviços de transporte e tentou roubar o motorista do táxi, houve reação da vítima e ambos entraram em luta corporal, sendo assim desferiu o golpe com uma faca com cerca de 15 centímetros que também foi aprendida.
A vítima de 57 anos foi socorrida e levada em estado grave ao Pronto-socorro do Hospital São José em Jaraguá do Sul, com um ferimento no lado direito do peito. O suspeito acabou encaminhado à Delegacia de Polícia. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário