5 de janeiro de 2016

POLÍCIA

Em festa de fim de ano mulher é vitima de tentativa de homicídio, o companheiro dela seria o autor

Uma mulher de 40 anos de idade foi alvejada com um tiro no pé, durante festa em uma metalúrgica em Guaramirim. O autor do disparo teria sido o companheiro dela de 35 anos, que armado com uma espingarda teria disparado contra a vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas, madrugada do dia primeiro, somente quando a vítima deu entrada no hospital da cidade, os PMs deslocaram ao endereço em que o acusado estaria escondido, mas o mesmo conseguiu fugir pelos fundos da residência. A arma, uma espingarda calibre 32 foi apreendida, juntamente com munições.
A mulher também foi presa depois que os policiais militares constataram que ela estava sendo procurada pela justiça, pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal.


Acusado por ameaçar e invadir apartamento de mulher no Chico de Paulo é detido

A Polícia Militar foi chamada por volta das 3h30min, madrugada de domingo (3), para atender ocorrência em que havia um homem que estaria ameaçando moradora de um prédio da Rua Werner Marquardt, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.
No local os policiais militares constataram que o acusado havia invadido a sacada do apartamento da vítima, ele recebeu voz de prisão e acabou levado à Delegacia de Polícia, por ameaça e invasão de domicílio.


Após perturbar vizinhos na madrugada, homem é preso pela PM

Moradores da Rua Pastor Lorenz Hahn, bairro Nova Esperança em Guaramirim, denunciaram um vizinho que perturbava o sossego com som automotivo em plena madrugada de domingo (3), por volta da 1 hora.
Policiais militares de Radiopatrulha tentaram orientar o responsável pelo veículo, mas foram hostilizados pelo homem de 32 anos de idade. O acusado por perturbação também desacatou os PMs e resistiu à prisão, para manter a ordem pública os policiais militares tiveram que utilizar arma menos letal (bala de borracha e gás de pimenta). O acusado acabou detido e os equipamentos de som instalados no VW Gol, todos apreendidos.


Sob efeito de drogas, homem armado de faca ameaça própria mãe

Por volta das 14 horas, tarde de sábado (2), uma moradora da Rua Onélia Horst, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul ligou para a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão relatando sofrer ameaças de morte e o autor seria o próprio filho.
Policiais militares de Radiopatrulha encontraram o acusado ainda no local e armado com uma faca que teria sido usada para as ameaças. O homem de 31 anos relatou aos PMs que estava sob efeito de crack e por este motivo estava bastante alterado, ele recebeu voz de prisão, acabou desarmado e levado à Delegacia de Polícia.


Homem com diversas passagens revida abordagem e acaba contido com dispositivo de eletrochoque

Um homem de 31 anos com significativo histórico criminal foi flagrado em local suspeito às margens da Rodovia BR-280, pátio de um posto de combustíveis em Guaramirim, por volta das 4 horas madrugada do último sábado (2).
Na abordagem o suspeito reagiu com violência contra os PMs que dispararam bala de borracha para conter o homem e evitar possíveis agressões. Contudo, o homem ainda tentou escapar invadindo o pátio de uma residência depois de danificar o cercado.
Ele foi preso com o uso do dispositivo de eletrochoque (taser), e ainda depois de algemado ameaçou os PMs. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia por desacato, desobediência, resistência, ameaça e dano ao patrimônio privado.  Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário