16 de dezembro de 2015

CAMINHÃO DE PRÊMIOS

Depois de um ano vitorioso, torcedor espera pelo Caminhão de Prêmios do Jaraguá Futsal

O ano de 2015 foi repleto de vitórias para o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s. A equipe conquistou dois títulos de grande expressão (Taça Brasil e Catarinense) e soma agora 54 para a sua história, um jovem time de 23 anos de idade. Mas esse gostinho ainda está na expectativa do torcedor para o fim do ano, isso porque um presentão de Natal está prestes a ser entregue. Quem gosta de acompanhar as redes sociais já deve ter visto a super promoção na página do time, que vai presentear um torcedor sortudo com um caminhão cheio de prêmios.

Para concorrer a este grande prêmio, o torcedor deve adquirir o cupom em um dos pontos de vendas que estão espalhados por toda a cidade. Os locais são: Secretaria do Jaraguá Futsal (Arena Jaraguá), Posto do Zuza na Reinoldo Rau, SNC Suplementos, Restaurante Espeto, Kaiapos Textil e nos pontos de Venda da Trimania.

O valor do cupom é de R$ 20. Para os sócios do Jaraguá Futsal o valor é de R$ 15, mas neste caso a venda será feita somente na secretara do clube e em dias de jogos, mediante apresentação da carteirinha de sócio. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro, às 17 horas, no Ginásio de Esportes Arthur Müller, e o vencedor vai receber o prêmio por atletas do time do coração.

De acordo com o idealizador da campanha e gestor do projeto, Marciano Machado, o Grupo MC de Comunicação colocou a campanha em ação com o objetivo de presentear o torcedor e ajudar o time jaraguaense com parte do lucro adquirido. Além disso outra parte da arrecadação será destinada à ABNV (Associação Beneficente Vida Nova), de Guaramirim, que acolhe adolescentes com dependência química. “Entramos em contato com a equipe e a diretoria abraçou a causa. Ainda mais por ser uma campanha com cunho beneficente, acima de tudo”, comenta Machado.

Confira a lista de prêmios

- Geladeira 1 porta – 239 L
- Fogão 4 bocas
- Forno Elétrico 31 L
- Forno micro ondas 20 L
- Liquidificador
- Cafeteira Elétrica
- Batedeira
- Lavadora de Roupas 8 Kg
- Secadora de Roupas 8 Kg
- Ferro a Vapor
- Notebook
- Aspirador de pó
- Cama Box conjugado
- Beliche
- Guarda Roupas 6 portas
- Conjunto sofá 2 e 3 lugares
- Estante
- TV LED 22”
- Ventilador de coluna
- Secador de Cabelo
- Sanduicheira
- Bicicleta Masculina 18 marchas
- Bicicleta Feminina
- Bicicleta Infantil aro 12
- Celular Desbloqueado

*O Caminhão não está incluso

Nenhum comentário:

Postar um comentário