4 de novembro de 2015

OLESC

Congresso técnico da Olesc ocorre no dia 9


Ocorre na segunda-feira (9), às 15 horas, na Arena Jaraguá, o congresso técnico da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Estarão em Jaraguá do Sul representantes de 80 cidades do Estado que participarão dos jogos. O evento ocorre dos dias 28 de novembro e 5 de dezembro e contará com a participação de do Evento realiza reuniões semanais para discutir os detalhes aproximadamente 4 mil atletas de 14 modalidades. Jaraguá do Sul será representada por 240 atletas.

A Comissão Central Organizadora de realização da Olesc em Jaraguá do Sul. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Jean Carlo Leutprecht, as fases regionais da Olesc terminaram na sexta-feira passada, sendo que as equipes têm até o dia 5 para comunicar desistência dos Jogos para no dia 9 ocorrer o congresso técnico.


A Olesc envolve atletas de 13 aos 16 anos nas modalidades de atletismo (masculino/feminino), basquete (m/f), ciclismo (m/f), futsal (m/f), ginástica artística (m/f), ginástica rítmica desportiva (feminina), handebol (m/f), judô (m/f), karatê (m/f), natação (m/f), tênis (m/f), tênis de mesa (m/f), vôlei (m/f) e xadrez (m/f).

Por causa das chuvas incessantes que ocorrem desde o começo de outubro, Leutprecht comenta que a pista nova do Centro Murillo Barreto de Azevedo, no bairro Tifa Martins, não poderá ser totalmente concluída até a data da Olesc. Por conta disto, a modalidade de atletismo será disputada fora de Jaraguá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário