4 de novembro de 2015

Em cinco ocorrências envolvendo tráfico e posse de entorpecentes, oito são detidos

Entre o final da tarde de terça-feira e madrugada desta quarta (4), policiais militares do 14º Batalhão retiraram de circulação, maconha, cocaína, ecstasy e lança-perfume. A apreensão das drogas foi o resultado de cinco abordagens de rotina de suspeitos em bairros de Jaraguá do Sul, ao todo oito envolvidos acabaram detidos.
Por volta das 17h40min, na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, um veículo Renault Clio de placas MIH-1371, foi abordado. O condutor de 19 anos acabou detido acusado por tráfico de drogas depois que os PMs encontraram 13 comprimidos de ecstasy dentro do carro. Além da droga, indícios da comercialização da mesma também foram identificados.

No bairro Nova Brasília, Rua João Planincheck, um homem de 44 anos foi detido por posse de maconha, o flagrante ocorreu por volta das 21 horas de terça-feira.
Um rapaz de 18 anos de idade também foi detido por posse de maconha, por volta das 22 horas no bairro Jaraguá 99, a droga foi encontrada durante abordagem na Rua João Mass.

Início da madrugada desta quarta-feira, por volta da meia-noite e meia, a abordagem de um usuário de entorpecentes desencadeou uma ocorrência que terminou em prisões por comércio ilegal de drogas. A primeira abordagem aconteceu na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, local em que um homem de 20 anos foi flagrado com um torrão de maconha.
Em seguida, outro suspeito de 20 anos que entregava produtos ilícitos também foi detido na posse de maconha. Na casa do suposto traficante os PMs localizaram mais 35 gramas de maconha embaladas para a venda, o acusado de 30 anos tentou fugir se escondendo na casa de um vizinho, porém foi encontrado e detido.

Na residência desse vizinho de 27 anos, mais drogas acabaram apreendidas, além de maconha, cocaína e uma ampola de lança-perfume foi localizada. Todos os envolvidos levados à Delegacia de Polícia. 

E por volta da 1h30min, um homem de 21 anos de idade foi abordado na Rua Jorge Czerniewicz e uma embalagem com maconha foi encontrada com o suspeito. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse de entorpecentes e responderá a um termo circunstanciado.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário