5 de novembro de 2015

Chuvas afetam itinerários de nove linhas do transporte coletivo em Jaraguá


A Secretaria do Urbanismo, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que nove linhas do transporte coletivo da cidade, que é realizado pela Viação Canarinho, estão cumprindo itinerários parciais, devido às más condições de trafegabilidade de algumas vias danificadas pelas chuvas. A Secretaria de Obras está realizando os devidos reparos e, na medida em que as ruas passem a ter condições de tráfego, as linhas voltarão a percorrer o itinerário completo novamente. Informações mais detalhadas podem ser obtidas ligando para o setor de Ouvidoria da Viação Canarinho (empresa concessionária do transporte coletivo de Jaraguá do Sul): 0800 645-8585 – das 7 às 19 horas.
Confira a seguir quais as linhas afetadas
Boa Vista – Está realizando o roteiro pela via concretada (Rua Domingos Rosa) até o fim do pavimento e retorna pela mesma via. A pista não pavimentada sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.
Nereu/Salto do Ribeirão Cavalo – Está seguindo somente até o Loteamento Gadotti, não acessando o Ponto Final da Linha. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.
Nereu/Vila Machado – Não está acessando a Vila Machado. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.
Garibaldi – Não está passando no acesso do Ribeirão Rodrigues para o Santa Cruz, travessia que sai do Bar do Klugue. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.
São Luiz – Não está passando pelo Cohajas. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.
Rio Molha – A linha segue apenas até o Campo de Futebol. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.
Tifa Schubert – Não está transitando na Rua Emílio Butzke. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.
Tifa Theilacker – Está fazendo o percurso parcialmente (aproximadamente 500m e retorna). A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.
Chico de Paulo – Não está acessando o Ponto Final da Linha, retornando aproximadamente 500m antes. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário