11 de outubro de 2015

POLÍCIA

Menor perdeu o controle do veículo

(Foto - Redes sociais)
Pai é detido após entregar carro para filha adolescente dirigir
Adolescente colidiu em dois veículos estacionados
Às 23h27, na sexta-feira (09) a Guarnição PM deslocou para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e no local constataram que o veiculo RANGE ROVER PLACAS MIH 0009 DE JGUA DO SUL estava sendo conduzido por uma adolescente A.P. (16) que por não ser habilitada, perdeu o controle da direção e chocou-se contra os veiculos GM CORSA PLACAS BUN 1352 E O RENAULT SANDEIRO PLACAS MJL 0671 ambos de Jaraguá do Sul,  que estavam estacionados, ocasionando apenas danos materiais.
Policiais constataram que o PAI DA MENOR, SR. O.P. (60) entregou a direção do veículo para a filha menor, sendo preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia juntamente com a filha que foi apreendida por dirigir veiculo sem ser habilitada e causar dano. Foi recolhida a carteira de habilitação  do pai e lavrado autos de infrações cometidas.

Menor é apreendido novamente, desta vez por furto de um aparelho de som
Às 21 horas deste sábado, na Rua Ângelo Rubini - Barra do Rio Cerro, após denúncias a Central Regional de Emergências, a guarnição abordou o adolescente L. W. N. d. L. de 14 anos portando um aparelho de som para carro da marca Max, sendo o aparelho novo e ainda na caixa. Indagado sobre a procedência do aparelho, o mesmo relatou ter furtado em um supermercado nas proximidades, quando o local ainda estava aberto. O adolescente, que já tem 28 boletins de ocorrência em seu desfavor, (incluindo um furto de motocicleta onde foi apreendido na semana anterior conduzindo a motocicleta) foi apreendido juntamente com o material do furto e conduzido a Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

Homem é preso em flagrante por furto de cerveja e bacon

Na madrugada de sábado, na Avenida Getúlio Vargas, em Corupá, a Central Regional de Emergencia recebeu denúncia de populares relatando que havia um masculino arrombando a porta do estabelecimento comercial  CACHORRÃO LANCHES. Guarnição PM foi acionada e prenderam em flagrante o autor D.V. (35) que foi encontrado na parte interna do bar e ao ser indagado o motivo, respondeu que arrrombou a porta do estabelecimento, tomou umas cervejinhas e subtraiu varias garrafas de bebidas e um quilo de bacon, que ja estavam em sua mochila. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e conduzido com as mercadorias furtadas até a Delegacia de Policia, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Proprietário foi comunicado e compareceu na DP par efetuar o registro do BO.

Ciclista morre após colisão com caminhão na divisa entre Massaranduba e Guaramirim


Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, a batida entre caminhão e bicicleta aconteceu às 18h41.  Acidente tipo queda da ponte do Rio Putanga na rodovia SC 108 em Massaranduba,  segundo testemunhas a vitima é um ciclista que transitava pela ponte, momento que passava um caminhão não identificado e acabou derrubando o ciclista de cima da ponte, vitima foi encontrada em cima das pedras a cerca de 8 metros da ponte, foram acionadas as viaturas PM e Bombeiro para o local.  Foi confirmado pelos Bombeiros de Massaranduba o falecimento de Edson Luis de Castro. Ele veio a óbito no local do acidente.

 

Mulher suspeita de aliciamento é presa por policiais militares


Na tarde desta sexta-feira (09), a Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de favorecimento à prostituição que estaria ocorrendo próximo ao Terminal Urbano de Jaraguá do Sul. No local uma mulher adulta estaria aliciando uma adolescente. 


Policiais da radiopatrulha foram até o local e visualizaram as duas mulheres, as quais saíram correndo do local. Após buscas foi localizada a adolescente de 14 anos, a qual relatou para a guarnição que a mulher adulta a leva para efetuar programas sexuais, os quais ela cobra  R$100,00, mas tem que repassar R$ 50,00 para outra, pois esta fica de posse do celular e documentos da adolescente até o final do dia, quando retornam dos programas.
 

Diante do relato, foi efetuado buscas e localizada a senhora C.P., 26 anos, em um dormitório, e após questionada a mulher confirmou o aliciamento. Ela foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 
 Texto, publicação: 1º Sgt Luiz Antonio Wiltner

Nenhum comentário:

Postar um comentário