29 de outubro de 2015

MACONHA

Plantação de maconha é encontrada em residência no bairro João Pessoa

Um homem de 31 anos de idade com diversas passagens criminais, autor dos mais variados crimes que a menos de um mês estava encarcerado por tráfico de drogas, acabou sendo mais uma vez enquadrado na prática ilegal de entorpecentes. Cerca de 800 gramas de maconha, plantas e até uma mini-estufa para secar as folhas da droga foram apreendidas.
Por volta das 23 horas, noite de quarta-feira (28), policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 14º Batalhão, em rondas pelo bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, abordaram um GM Astra com dois homens em atitude suspeita na rua de acesso ao município de Schroeder.
Na cintura do condutor do carro uma embalagem com mais de 600 gramas de maconha foi encontrada, em revista pessoal no passageiro nada de ilícito foi localizado. 

Com informações de que na residência do suspeito havia mais entorpecentes, os PMs deslocaram com o reforço do canil Setorial do 14º Batalhão até a Rua Manoel Francisco da Costa, local em que apreenderam mais 100 gramas de maconha embalados para a comercialização, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, plantas de maconha e também uma pequena estufa utilizada para secar as folhas da droga.

Os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, o acusado de 31 anos havia saído do presídio com o benefício da condicional a menos de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário