29 de outubro de 2015

CAMPANHA

Movimento lojista reafirma mobilização contra aumento da carga tributária

O Governo vem fazendo diversas tentativas de aumentar impostos e repassar seus custos para a sociedade. Não é justo que o setor empresarial e o consumidor tenham que arcar com essa responsabilidade.

A FCDL/SC continuará sua mobilização contrária ao retorno de impostos, taxas, contribuições ou à criação de quaisquer outros. O setor do varejo não pode suportar mais despesas para cobrir erros do Governo. Coerente com a nossa posição, a FCDL/SC, em nome das 207 Câmaras de Dirigentes Lojistas, que representam mais de 41 mil associados, lançou o movimento Essa Conta Não é Minha, uma mobilização contrária ao aumento de impostos.

É preciso atuar firmemente para proteger quem já paga uma conta muito cara para cumprir suas obrigações e, mesmo assim, consegue se manter em atividade, contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua e gerar empregos.

A campanha enfatiza que a sociedade sempre fez a sua parte. "Está na hora de o Governo começar a fazer a parte que lhe cabe com a redução dos gastos públicos e também com a redução da carga tributária para que a economia reencontre seu caminho de estabilidade, sem inflação, sem juros altos e sem aumento de impostos", diz a manifestação dos lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário