31 de outubro de 2015

EVENTO

Jaraguá do Sul recebe Festival de Food Truck apoiado pela Rede Breithaupt

Entre os dias 20 e 22 de novembro, o estacionamento da loja Breithaupt, da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro do Jaraguá do Sul, será palco de um evento gastronômico que promete movimentar a região. Isso porque, o espaço abrigará 12 foods trucks que devem agradar aos mais diversos paladares e reunir os melhores sabores da gastronomia sobre quatro rodas.

Os veículos vão comercializar chopes artesanais e pratos doces e salgados, que vão da culinária brasileira à internacional, passando também por opções veganas. As refeições custarão a partir de R$ 6, oferecendo opções variadas não apenas nos sabores, mas também em preços.

O evento contará com apresentações musicais, espaço kids e brincadeiras diversas, sendo uma oportunidade para o entretenimento e o lazer de toda a família.  A iniciativa estará aberta ao público na sexta-feira, das 17h às 22h, no sábado, das 11h às 22h, e no domingo, entre as 11h e 17h. A entrada é livre e gratuita.

O festival é organizado pelo Núcleo de Food Truck de Jaraguá do Sul com apoio da Rede Breithaupt. Ao todo, ele terá a participação de 12 veículos, transformando o espaço em um verdadeiro evento gastronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário