16 de setembro de 2015

POLÍCIA

Combate ao tráfico em Guaramirim, arma e cerca de 100 pedras de crack apreendidas


Com informações compartilhadas entre policiais civis e militares de Guaramirim, uma mulher apontada pelas investigações como autora de comércio ilegal de entorpecentes no município e residia no bairro Corticeira, foi presa juntamente com outros dois comparsas, na madrugada desta quarta-feira (16).

A prática ilícita de tráfico de drogas foi monitorada e com informações suficientes para o flagrante, policiais militares do 14º Batalhão entraram na casa na Rua das Oliveiras, local em que estavam os acusados, apreendendo 20 gramas de crack, (cerca de 100 pedras) registros da movimentação financeira, balança de precisão, três pés de maconha e uma garrucha.


Homem com mandado por porte de arma é capturado em Jaraguá do Sul


Na noite de terça-feira (15), policiais militares do 14º Batalhão identificaram um homem de 32 anos de idade com mandado de prisão em aberto, durante uma abordagem de rotina num bar do bairro João Pessoa.

Após ser abordado por volta das 21h15min, o acusado de ter cometido o crime de por porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário