22 de setembro de 2015

FESTA

Schroederfest: atrações para todos os públicos

De 1º a 04 de outubro, o município de Schroeder será palco de um dos eventos mais esperados da região: a Schroederfest 2015. A festa acontece no Parque de Eventos Alfredo Pasold com diversas atrações para todas as idades. Gastronomia típica, shows e apresentações culturais, desfile festivo, concursos e muitos outros atrativos prometem encantar o público.
Para os mais jovens, uma das principais atrações musicais será a Banda Uhul que se apresenta no dia 03 de outubro, sábado, às 22h30, no Pavilhão Cultural.  Segundo um dos organizadores da festa, Ivanio Dalton Laube, o objetivo foi oferecer uma atração direcionada aos jovens. “ Pensamos em trazer algo direcionado a este público, mas sem deixar de lado o principal objetivo da festa, valorizar a nossa cultura”, completa.
A Banda Uhul é conhecida por possuir um estilo único que já foi chamado de rock, rock etílico, folk-rock e hardcore. Apesar de tudo, a Banda prefere classificar sua música como um Rock Alegre, aquele tipo de música que contagia e melhora o humor das pessoas. Além dela, outras bandas também estarão presentes na festa, entre elas, Banda Vox 3, Banda do Barril, Cuni Band Show, entre muitas outras.
Já o valor dos ingressos varia conforme a programação podendo chegar até R$ 12,00. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.schroeder.sc.gov.br ou através da página oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário